11 de novembro de 2009

Correria de final de ano

Estou há muito tempo sem postar :S Mas final de ano é complicado.

Minha apresentação está chegando (e o nevorsismo também). Agora é temporada de ensaios e mais ensaios. Gastos e mais gastos (coitadinhos dos meus pais), esse ano tenho quatro fantasias e como sempre, maravilhosas.

Uma para dança com a minha turma normal, que vai ser na meia ponta. Outra que vou dançar com saparato carater, que diria que é mais uma aparição/ cena. Outra para uma aula de pas de deux, que são com 10 meninas. E última para outra aula de pas deux, mas com 12 meninas, e para o meu Pas de Trois. Sim, vou dançar um Pas de Trois. Estou suuuper nervosa, jamais dancei com só duas pessoas, sempre dancei em conjunto. E a apresetação está chegando, vou surtar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas ideias aqui :)